quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

Desejo do fundo do meu coração que você sinta a emoção que sempre esperou sentir, caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir, divida o carinho com quem sempre desejou repartir e que cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

E no próximo ano, possamos esperar juntas a chegada dos nossos sonhos, comemorando imensamente as realizações de cada uma.

Que Deus ilumine sempre os nossos caminhos, com a sua divina luz, nos proporcione momentos maravilhosos, para que possamos honrar cada vez mais o nosso Criador!

Um Feliz 2010!!! Muito Amor, Saúde, Paz, Prosperidade e principalmente muita Fé, pois esse, será O ANO DA NOSSA VITÓRIA!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Novo ciclo

O primeiro ciclo de tentativas se foi, dando inicio a um outro cheio de oportunidades e eu irei aproveitar bastante... As festas de fim de ano, recesso no trabalho, serão ótimos dias para treino, estou acompanhando a temperatura e estarei verificando também o muco para poder fazer tudo certinho...

Se acontecer fecundação nesse novo ciclo será muito bom, pois o baby nascerá no mesmo mês do papai, setembro, é o desejo dele, sempre quando falavamos em ter um filho ele dizia que gostaria que nascesse no seu mês.

Não estou desanimada... Este foi apenas o primeiro ciclo... Que venha o próximo recheado de novas oportunidades!!!!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Bodas de Frutas e Flores ou Bodas de Cera

Mais um dia especial em nossas vidas!

Completamos hoje, 4 anos de casados. Incrível como o tempo passa rápido...

As comemorações começaram desde ontem, tivemos uma noite maravilhosa com direito a Hidromassagem e piscina que durou até o meio dia de hoje (haja treino, rsrsrs). Vamos ver o que o resto do dia nos promete.
Obrigada Senhor por me abençoar com esse Homem Maravilhoso!!!

Parabéns Amor!!!!!!!!!!!

Te Amo! Te Amo! Te Amo! Te Amo!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Pra Descontrair

Enquanto meu bebê não vem, fiquem com um videozinho da minha sobrinha amada, Ana Flávia, estavamos brincando e me deu uma vontade de amostrar ela pra vocês, vejam como ela já conhece as cores.



É uma Fofura!!!!!


Bjos para todas e uma ótima semana!