terça-feira, 19 de janeiro de 2010

3º Ciclo de Tentativas

Depois de toda TPM, a moça deu as caras... e de quebra me trouxa uma cólica chatérrima, mas não reclamo não, significa outra oportunidade, dessa vez vou me cobrar menos, e evitar criar tantas expectativas (pelo menos tentar rsrsrs).

Que venha o 3º ciclo...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

TPM


Hoje acordei num stress só, depois de 10 dias de temperatura alta, desde ontem que ela começou a despencar, seios doloridos, colicazinha e nada de monstra afffff!!!!! Socorro!!!!!!

Achei que fosse dar certo neste ciclo, meu bebê nasceria em um mês especial, tó numa tristeza, uma vontade de chorar, sabe aquela sensação de fracasso, Senhor me ajuda!!!

Sei que deveria estar preparada para isso, mas errei muito em criar uma expectativa enorme esse mês e não soube esperar o tempo de Deus!

Agora tudo que eu mas quero é que ela desca logo, para poder dar início a um novo ciclo!

Precisava desabafar, e como quase ninguém sabe desse meu grande sonho, me restou vocês!

Sorry! Mas amigas são pra essas coisas né?

sábado, 9 de janeiro de 2010

Primeiro Post 2010!!!



Sei que estou atrasaderrima com o primeiro post do ano, mas a correria do dia a dia tá grande!!!

Como que foi o Reveilon de vocês? Tudo beleza?
O meu foi ótimo, passamos a virada do ano na Igreja, como todos os anos após a nossa conversão, nossos primeiros minutos de um novo ano foi louvando a Deus! E não existe melhor maneira de se iniciar um ano...Depois participamos de uma Ceia com os Obreiros da nossa igreja e no dia 01/01/10 pegamos a estrada para Sauípe, para nos encontrar com o restanta da familia, ficamos por lá até o domingo a noite...

Essa semana voltei a rotina do trabalho e a noite estou "atacando" o maridão, estou mais confiante esse mês, espero que dê tudo certo!!!!!!

Um grande Abraço para todos que passarem por aqui!