sábado, 28 de maio de 2011

Ela não quer comer!

Olá Flores!

Vim pedir ajuda as mamães mais experientes, pois estou tendo muita dificuldade para introduzir a papinha na alimentação de Lunna. Já tentei várias maneiras de cozinhar as verdurinhas, ofereci com uma verdura, com duas, com três e até com banana que ela ama e nada.
A maioria das vezes que insisto ela vomita e tudo acaba em choro, como ela faz tratamento para refluxo, fico sem querer persistir e ser pior.
Faço a papinha amassadinha, como fui orientada pelo pediatra, mas ela não aceitou, então tentei passar no liquidificador, e ela também não comeu.
Ela toma o mingauzinho numa boa, come algumas frutinhas e toma suco, mais a verdura não quer nem saber, como já tem 7 meses acredito que tá mais do que na hora de se alimentar melhor.
Vocês já devem ter passado por isso, como resolverão essa situação?

Um grande abraço à todas e espero que possam me ajudar.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu voltei e agora pra ficar....

Tanto tempo depois, olha nós aqui outra vez!

Nossa 'Luneca" está com 06 meses e super serelepe, se joga quando chamamos ela, é muito alegre, ama dar gritinhos, gosta da Galinha Pintadinha, Patati Patatá e os Backyardigans, não gosta de ficar sozinha, quando se vê nesse estado reclama logo e seus 02 primeiros dentinhos já estão saindo.

Posso me gabar um pouquinho elá já fala maaaa, e eu fico toda derretida, como é maravilhoso ser mãe!

Aos pouquinhos vou atualizando...

Deixo fotos da evolução de minha Pithuquinha!


Beijos e Feliz dia das Mães!