quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.

Desejo do fundo do meu coração que você sinta a emoção que sempre esperou sentir, caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir, divida o carinho com quem sempre desejou repartir e que cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles sempre voltem para sua vida transbordando de realizações.

E no próximo ano, possamos esperar juntas a chegada dos nossos sonhos, comemorando imensamente as realizações de cada uma.

Que Deus ilumine sempre os nossos caminhos, com a sua divina luz, nos proporcione momentos maravilhosos, para que possamos honrar cada vez mais o nosso Criador!

Um Feliz 2010!!! Muito Amor, Saúde, Paz, Prosperidade e principalmente muita Fé, pois esse, será O ANO DA NOSSA VITÓRIA!

2 comentários:

Serei Mamãe disse...

Um feliz 2010 pra você também!!!
2010 será nosso!!!!
Bjokas

Unknown disse...

Olá May! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Acompanho seu blog já (estou te seguindo rsrs). Espero voltar mais vezes para acompanhar o crescimento da barriguinha rsrs. Hoje passei para convida-la a conhecer nosso blog. O "Mundo do Pedro" http://mariepe.blogspot.com.
beijinhos e esperamos sua visita!