quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Contando para o Papai!!!!

Primeiro gostaria de agradecer pelo carinho de cada uma, fiquei mega feliz com cada comentário, vocês são D+!!! Muito obrigadaaa!

Quando estávamos na fase de "treinos", perguntei ao meu marido se ele queria acompanhar a descoberta junto comigo ou se preferia surpresa, como ele optou pela surpresa, tratei de providenciar uma bem legal. Comprei um Body e escrevi uma mensagem como se o nosso bebê estivesse dando a notícia, coloquei em uma embalagem de presente e a noite depois do banho falei que tinha ido ao centro e havia comprado um presentinho pra ele. Quando abriu e leu ficou olhando para mim e rindo, perguntando se era verdade, não acreditava, achou que eu estava brincando, amostrei o resultado do beta e ele sem acreditar eu ria junto dizendo que era verdade, que o nosso bebê estava chegando ai ele acreditou me abraçou me beijou e começou a beijar minha barriga e falar co o bebê, foi maravilhoso, estamos super felizez, é uma sensação tão gostosa esse carinho dele pelo bebê...é muito lindo!

Ainda não contamos para ninguém, ele prefere esperar mais um pouco,até entendo, mas confesso que quaeria sair contando pra todo mundo, sábado e meu niver, pensei em contar, mas vou esperar ele decidir esse momento.

Um grande beijo à todas, vocês estão sendo muito importantes para mim!

5 comentários:

Juliana disse...

Lindo demais!!!!!!!!!!
ai... fiquei imaginando a surpresa rsrsrs ele também deve estar super emocionado!
Quanto a não contar para ninguem, acho uma decisão boa... no meu caso, só quem sabia eram meus pais e os pais dele... só contei para todos após os 3 meses de gravidez... sei lá... achei melhor... é um periodo muito delicado e não queria "olho grande" em cima do meu bebe!!
PARABÉNS E MUITA FELICIDADE PARA MAMAE, PAPAI E BEBE!!

Lu Barreto disse...

Imagino a emoção que deve ter sido esse momento.
Parabéns pelo aniversário, tudo de bom pra vc.
E que presente vc ganhou,não poderia ter sido numa hora melhor,né?
Beijos.

LyinChennai disse...

Linda a surpresa Ma!

jana disse...

Olá Parabénssssssssssss!!! Descobrir seu blog por acaso, estou na luta tentando engravidar tbém...Bjs e que Deus abençõe vcs.

Pati disse...

Ai que lindo!!!!! Amei!!!!!
um beijinho