sexta-feira, 12 de março de 2010

Ouvindo o coraçãozinho!!!

Oie!

Sei que estou um pouco sumidinha daqui, mas estou num cansaço que só, não tenho ânimo pra nada, só da vontade de dormir!!!

Bem, no dia 10/03 tivemos nosso primeiro encontro, realizamos a tão sonhada 1ª USG e ouvimos o coraçãozinho da nossa estrelinha pela primeira vez, 138 Bpm... Que sensação maravilhosa ficamos muito felizes, agradeço muito a Deus por me dar essa oportunidade é divino!!!

Estamos muito babões, meu marido ainda na clinica, já saiu ligando para os amigos para falar sobre a USG, não sei quem tá mais bobo... rsrsrs.

Não estou com a USG aqui, mas até segunda eu posto a primeira fotinha do nosso tão sonhado bebê para as titias virtuais poder ver.

Me perdoem a ausência no blog de vcs, muitas já passaram por isso e sabem do cansaço em que eu me refiro.

Um grande beijo a todas!!!

6 comentários:

Lu Barreto disse...

Que emoção escutar o coraçãozinho do bebê. Após 11 anos, ainda me lembro desse momento. Fica guardado. Bom fim de semana, beijos.

Juliana disse...

é.. nesse inicio é triste mesmo... eu ficava tb com muito sono e muito enjoo (passei mal 4 meses seguidos e emagreci horrores nesse tempo) mas depois melhora... rsrs brinco que é o seu corpo querendo dormir o que ele vai deixar de fazwer depois que o bebe nascer... aproveita esse sono, dorme bastante, pq depois que ele nascer vc vai querer e não vai conseguir rsrsrs
quero ver a fotinho!!!

Taty disse...

Amiga sei bem o que isso , no meu caso são os enjoos poxa nao ta mole nao rsrs, mas fico feliz pos vc e tao bom neh ouvi o coraçãozinho de um serzinho que ja amamos tanto....bjs

Karina disse...

Que aleria saber que vc está grávida!!!!!!!!!!!!Vou torcer para tudo ser perfeito e maravilhoso como foi para mim! bj

LyinChennai disse...

Este momento é lindo né May? Estou muito feliz por voces!!

Iris Mussi disse...

que lindo parabénsss
desculpe a invasão aqui!!!
bjos
iris Mussi