sábado, 10 de abril de 2010

Gripe!!!

Cof! Cof! Cof! Muita gripe por aí?

Como se não bastasse os enjoos, agora recebi a péssima visita da gripe, mais o pior de tudo é a dor de cabeça,estou a base de chazinho e Paracetamol (indicado pela GO, caso eu sentisse dor ou febre). Fico imaginando como está nossa estrelinha aqui dentro, com sua mamãe espirrando e tossindo de montão, ás vezes sinto uma fisgadinha no baixo ventre quando vem a tosse, mas acho que seja normal devido ao esforço que se faz para tussir.

Xô doença!

Vamos falar de coisas boas, semana que vem tem nossa Translucencia nucal, não vejo a hora de ver nosso bebê novamente, agora ele(a) já está formadinho(a) e vamos poder desfrutar melhor, temos fé em Deus que o nenêm estará bem e com a ansiedade de ter pelo menos um palpite do sexo...Como eu queria que desse pra ver, ainda não comprei nada para o bebê, pois quero fazer isso quando souber quem vem por aí, mas estou louquinha pra começar a comprar as coisinhas dele(a), não sou fã de coisas neutras ou é ou não é!

Um bom fim de semana para todas e espero voltar aqui 100%.

Bjux!

6 comentários:

Pati disse...

ohhhhhhhhhhhh dureza!!!! espero que esteja melhor... gripe já é ruim sem estar gravida... gravida então... deve ser péssimo!!!!!
bjos

Mamãe Kellen disse...

Que dó.
Espero que vc já esteja bem.
Nesta fase, qqr gripe é chata né?
A gente se preocupa d+
Ninguém merece!!!

Beijão, tudo de bom..

Nanda Ramos disse...

o lindona melhoras pra vc....
aix vi que já está passando o 1 tri... eu estou no comecinho, é tudo tão gostoso neh?
bjus

Natália Toledo disse...

Haaaa como vc não me avisa!!!?rsrrs
Menina q felicidade q fiquei qdo cheguei aki hj!!!Parabéns pelo bebe a caminho!!!!
Feliz dia das mães, acredite ano q vem será bem amis especial!!!
bjuuu gde

Jemima Pompeu disse...

Olá!
Estava pesquisando sobre gêmeos e encontrei seu blog por acaso. Eu tenho um blog que fala somente sobre o universo gemelar. Estou colhendo relatos. Gostaria de participa? Acesse e entre em contato! Abs, Jê.
E-mail:jemimapompeu@gmail.com
http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
Twitter: @vizinhosdeutero

Renata disse...

Olá May,
Cadê vc!?
Tá tudo bem?
bjos.