terça-feira, 17 de agosto de 2010

30 SEMANAS!!!!

Olá Pessoal!

Depois de tanto tempo sem aparecer eis me aqui!!!!!!

Graças a Deus estamos muito bem, porém estou tão aterefada com o enxoval da boneca que quando tenho um tempinho livre corro para fazer alguma coisa para ela, vou tentar postar até o fim de semana umas toalhinhas que bordei, estão lindas...e não é coisa de mãe babona não...rsrsrs

Hoje completamos 30 semanas,confesso que já estou ficando com saudades da gravidez, estou curtindo cada momento e o papai então nem se fala, como é maravilhoso estar grávida... Na próxima segunda temos US, estou louquinha para ver minha boneca, afinal já faz 10 semanas que a vi e estou morrendo de curiosidade pra saber como ela está.

O post é bem rapidinho, segue fotinha para me redimir...



Bjinhos para todas que ainda passam por aqui!!!!

7 comentários:

Cris :-) disse...

Que linda está essa barriga! Concordo contigo, eu também amei estar grávida! Curte bastante essa barriguinha porque dá saudade mesmo.
Aparece mais seguido para contar as novidades dessa reta final!
Bjs

Taty disse...

cmo passa rapido neh, tbm estou ja sentindo saufdades da barriga, mas o que importa mesmo e q daki a pouco vamos estar com eles nos braços nao e memso ?!
beijinhossss e parabensss por mas uma semana

Natália disse...

parabéns pelas 30 semaninhas =)

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Ana respondeu:
Oi Flôr.... o enxoval é a coisa mais gostosa de se preparar para os babys, e qdo é com amor e carinho, com ctza nossos babys sentem tudinho!!! dpois coloca sim as fotinhos das coisinhas q vc bordou!

E Obrigada pelo carinho e apoio deixado la no meu cantinho... sempre são bem vindos, e essas histórias parecidas, q nem esse exemplo que vc deixou, são de grande IMPORTÂNCIA para acalmar o coração, pois vemos quantas pessoas enfrentam quase as mesmas circunstâncias e que no final Deus abençoa e tdo dá certo!!!
Estou bem confiante, e semana que vem, meu "pqno grande principe" estréia nesse nundãooo!

Bjos no coração de vc´s duas e parabéns por sua jornada até aqui, e q dure até a 40ª semaninha!!!
_______________________________
May comentou:
Olá Aninha!
Tenho fé no Senhor que dará tudo certo, aconteceu algo parecido com uma amiga minha, o bebê não desenvolvia mais e a placenta dela já estava totalmente madura, foi feita uma cesariana com 34 semanas e hoje o João Pedro já tem um aninho, lindo e saudável...Tenho certeza que com o Pietro não será diferente!!!
Continua com muita fé...Deus está no comando!
Um grande abraço!

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

hááá e ta linda as fotos d barriguda!!! Coloca maisssss!

LyinChennai disse...

Passa rapido demais e vc sumiu do forum! Qdo der passar la para dar as novidades e aproveite cada minuto, qdo vc menos esperar sua princesa estara por ai, Bj

Márcia disse...

Ta linda! :)
curte cada segundinho, pq da mesmo muita saudade da gravidez!
beijao