terça-feira, 21 de setembro de 2010

35 SEMANAS

Oiiiiiii!

Passando rapidinho para contar as novidades...

Estamos organizando o Chá de Fraldas de nossa boneca, sei que vcs devem pensar mas já tá tarde...pois é, é que eu não ia fazer, mas alguns amigos estavam perguntando pelo chá e ai o papai se empolgou com a idéia e acabou me convencendo, será no próximo domingo, essa semana estou envolvida nessa tarefa...

No mais tudo ótimo, a princesinha está parecendo uma bailarina em minha barriga, é maravilhoso sentir minha filhinha!!!!!

Já lavei e passei suas roupinhas, estou pretendendo arrumar a malinha hoje, está tudo tão lindo...

Segue as fotinhas que eu estava devendo:








4 comentários:

Polly Souza disse...

Amei o bordado das toalhinhas e as fotinhas do barrigão lindo!!! Vc merecia tamanha felicidade!!! Bjs!!!! Xerinho na princesinha também!!!

Cris :-) disse...

Que linda a barriguinha e tu quase não engordou, tá ótima!
Logo logo tua menininha estará nos braços...essas últimas semanas são de grande expectativa!
Bjs

Taty disse...

amiga adorei as toalhinhas sao lindas, ee agora falta pouco neh e ai ta anciosa??
beijinhosssss

Alê disse...

E a hora está chegando hein amada? Como está esse coração? rs rs rs A toalhinhas são lindas, meiguinhas e super de menininhas mesmo! Adorei... bjos.