sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Noticias!!!

Olá Meninas!!!

Espero que estejam todas bem....

Minha princesa está com 1 mês, e nesse período tenho aprendido tanto...Já tivemos dias de muita alegria e também dias de choro, com cólicas e vacinas, mas a felicidade de ter minha boneca comigo supera cada chorinho.

Nesses dias apresentamos ao Senhor nossa Filha, fomos dar o nosso primeiro passeio no Farol da Barra, almoçamos fora, fomos ao Shopping...Meu Bebê se comporta tão bem na rua, não da trabalho nenhum.

Peço desculpas por não estar presente no blog de vcs, mas penso em cada uma com muito carinho.

Vou deixar algumas fotinhas da nossa "Lunneca".














5 comentários:

Taty disse...

PArabenss amiga ela ta linda!!! eu compleendo a correria que e cuidar dels ficamos mesmo sem tempo fik com DEUS e beijinhossssssss

Renata disse...

Oi Mayane, quanto tempo não passo por aqui...

E a Lunna já está com quase 4 meses, meu DEUS como o tempo passa depressa.

Mas enfim, parabéns pela chegada da sua princesa, que DEUS abençoe vcs hoje e sempre.

Bjos.
PS: Estou de blog novo, quando der passe lá!

Unknown disse...

Parabéns , Sua bebe é Linda!!!

Rosana Lacerda disse...

Ow my God, fico tanto tempo sem visitar voces que tenho cada surpresa, tenho que colocar um blog roll no blog e atualizar os links pra ficar por dentro de tudo... fiquei super hiper mega feliz com essa novidade parabéns de coração e muitas muitas felicidades nessa tua nova fase vc vai ver como é bommmmm. Bjx aparece pra atualizar e nos fazer uma visitinha

Peleu de Morais disse...

Parabéns!

Eu, jovem e pai.
http://peleudemorais.blogspot.com/