quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ele sentiu !!!!!!!!

Na terça-feira, dia 15, meu amorzão sentiu meu amorzinho mexer pela primeira vez e ficou todo bobo ao sentir nossa princesinha em minha barriga...

É muito bom quando a minha pequena mexe...eu paro tudo e fico sentindo-a haha...
Não vejo a hora de começar a sentir os movimentos mais pra cima do umbigo, por enquanto está só abaixo...

Deus é maravilhoso! Estar gravida é uma dádiva! Fico imaginando minha Lunna crescendo e se movimentando dentro de mim...tento aproveitar cada instante.

Gerar minha filha está sendo maravilhoso...É a melhor coisa do mundo!

2 comentários:

Taty disse...

amiga realmente e uma emoção nunca me senti tao feliz do que agora, quando eles mexem entao ai não tem preço.........beijinhosss
ah me manda seu e-mail para eu te manda o convite do novo blog meu e -mail e tatyy.anna@hotmail.com

Cris :-) disse...

É uma das sensações mais gostosas do mundo.... curte mesmo cada instante da tua gravidez.
Parabéns!