terça-feira, 22 de junho de 2010

Morfológica!!!

Ontem realizamos mais uma Ultra e confirmamos que nossa princesinha vai super bem!!!

Tudo perfeitinho, braços,pernas, crânio ,mãos, pés, boquinha...toda hora ela abria a boquinha e teve um momento em que ela colocou a mãozinha no rosto como se estivesse com vergonha...coisa mais fofa da mamãe!!!

Continua muito serelepe aqui dentro, cada dia que passa eu a sinto com mais intensidade, de acordo com o exame ela está pesando 435gramas...
Agradeço muito a Deus por nossa princesinha estar super bem, perfeitinha!!!

E hoje completamos 22 semaninhas juntinhas, terça-feira tá virando meu dia preferido kkk!!!

Obrigada Senhor!!!

3 comentários:

Taty disse...

amiga parabensss emuito bom a morfologica neh eu adorei fazer....beijinhossss

Cris :-) disse...

Coisa boa! Parabéns, daqui pra frente o tempo voa!

Bjs

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

óinnn q Deus contibue abençoando a sua gestação e a sua bonequinha, p/ q ela continur assim perfeitinha...

eu tbm fiz z morfo... Tbm dizia estar tudo com normalidade com excessão de um ventriculo do coração, que dizia uma coisa de GOLF BALL, mas tinha uma observação q qdo achado sózinho não deveria ser considerado... e meu GO disse tbm q era normal.. Mass meu guria, já me bateu um negpócio ruim, só de pensar q algo pudesse estar errado com o coração do meu Pietro....
Deu algo assim no coração? Se deu me diz q teu GO tbm falou q é normal.... vai!!!

to esperando, beijssss